Segunda-feira, 21 de Setembro de 2009

Hoje precisei de ir à segurança social cá do burgo, pois como é habitual para apanhar senha, tive que ir para a porta da dita ss por volta das 8h15m, às 9h começam então a ser entregues as senhas e calha-me a nº 38, menos mal só tinha p`raí umas 3 horitas de espera... e hoje não me apeteceu andar às voltas e fiquei por lá a ouvir daqui e dalí.

Ainda na rua calha-me uma mocinha à frente muito mal-humorada, pois ela só queria saber os descontos que até então tinha efectuado e achava que tinha que ter prioridade sobre o resto da malta pois ela é que descontava para os outros estarem em casa a receber sem fazer nenhum! e por isso bem podiam ir para ali mais tarde, aliás têm o dia todo. O que ela não sabe é que se uma pessoa não vai para ali áquela hora não apanha senha e há assuntos que têm prazos para serem tratados e às vezes têm que ser mesmo naquele dia.

Mas por outro lado também a percebo, pois são os eternos pedidos de rendimento mínimo que entopem estes serviços, e se às vezes são a última alternativa para quem não consegue arranjar emprego, para outros são o comodismo de receberem sem fazerem nada.

já lá dentro a coisa continuou, sempre a reclamar - olha porque agora vem uma grávida e passa à frente, olha aquela trás o puto ao colo e passa à frente, e o outro de bengala e... nisto aparecem 6 personagens, de etnia cigana - a avó, a mãe, as 2 filhas e duas criacinhas - muito sujas, mas mesmo sujas, a saia preta da avó era cinzenta suja, as criancinhas teriam mais piolhos que sei lá o quê, os pés eram cascos... só vendo! e claro que foram logo atendidas. Logo muito alto diz a mocinha: "P`rá próxima não tomo banho durante um mês, mascaro-me e pode ser que assim seja logo atendida! Quero o livro de reclamações!" - e reclamou!

E eu também devia de ter reclamado, pois estou desempregada, tenho qualificações e não consigo arranjar nada e estes organismos não têm pessoal, pois esta agência da ss tem 7 mesas de atendimento e só estavam a funcionar 3, e não é das férias, porque sempre que lá vou só funcionam 2 ou 3. As 3 mesas da entrada nunca funcionaram!

E pronto hoje apeteceu-me pôr-me agora mal-disposta pois agora fico só a pensar nisto... eles precisam de empregados e eu preciso de emprego...

Ah! e saí de lá às 11h30m e tenho que lá voltar amanhã!

jões


sinto-me

publicado por oquemeapetecer às 19:13 | link do post | comentar | favorito

tal como o nome do blog diz...
mais sobre mim
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


posts recentes

está à venda na ORTOFISIO...

continuo desaparecida...

ortofisiocare

ainda cá ando...

morangos com açucar ou mo...

hey you...

beto - memórias esquecida...

almoçarada!

...

... falta de inspiração.....

arquivos

Junho 2011

Maio 2011

Outubro 2010

Setembro 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

tags

todas as tags

cusquices
blogs SAPO
subscrever feeds